domingo, 11 de janeiro de 2009


So,

Algo novo para o meu pequeno grande mundo. Fui indicada pelo blog para receber o selo do blog Crí-crítico. (Eu, criatura desligada que nem tinha postado ainda esse ano). Valeu Thaly.

6 regras:

Linkar a pessoa que te indicou.
Escrever as regras do meme em seu blog.
Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

e os 6 blogs que eu devo dar o prêmio são:

O mensageiro
Moço, me vê um handshake de três vias!
Olhos que enchergam
Doce Clareza
Juntando os cacos
Crepúsculo

Coisas sobre mim:

Sou viviada em livros, história, inglês e filosofia e música;
Adoro escrever, (não estou dizendo que sei, mas que gosto!);
Adoro comer porcarias;
Ainda acredito na bondade das pessoas;
Sou lunática.
Eu vou mudar o mundo. (lol)

Nenhum comentário: