segunda-feira, 10 de março de 2008


“De nada adianta economizar alma...”

Dias errados não deveriam existir...
Porque depois deles sempre vêm o dia do conserto.
E seres humanos além de manual de instrução, não têm botões de ligar e desligar. (eu pelo menos nunca encontrei os meus)
Descobri que tem coisa que só se conserta uma vez.
E que pessoas têm manias e vícios de ficar futucando coisas velhas, procurando um jeito que não vem.
Sei lá, tem muita música que nunca vou cansar de escutar, e livros que não cansarei de ler. Mas tem coisas que acontecem uma vez e mudam o resto da sua vida.

"Todo mundo louco e o mundo vai bem...

7 comentários:

Lupe Leal disse...

são variados mundos por seus olhos.

Anônimo disse...

Essa música de fundo do seu blog é adorável!!! Ameeei!

Vou procurar isso!

Bjo!


www.mentesuspeita.blogger.com.br

Anônimo disse...

Adorei seu blog!!!

www.mentesuspeita.blogger.com.br

Anônimo disse...

Oieeee!!
Então, eu sou professora, sim! Me tornei professora esse ano! hahaha...acabei de me formar me ciências sociais, licenciatura. Aí estou dando aulas de filosofia para crianças. É um barato!

Sabe que eu já tinha ouvido falar tanto do Dream Theater...já tinha ouvido por cima umas músicas deles, mas agora que ouvi esse versão acústica deles achei o máximo. É acústica, né? hahaha...é linda! Antes eu ouvi outras, mas não tinha surtido aquele efeito arrebatador, sabe? Essa sim! Eu tentei baixar no emule mas não achei!

E você? O que faz da vida, menina???

Muito obrigada pela dica, inclusive. Esse negócio da música... eu também coloquei no meu blog! :-)

Beijão!

www.mentesuspeita.blogger.com.br

Mensageiro disse...

Então...
O pior é quando a gente sabe o nosso caminho mas, a falta de tato e, o apego das pessoas ao nosso redor á idéias velhas, faz nós nos paralizarmos...

Você foi no show do Dream?

Anônimo disse...

Isso é verdade...
Penso que as fotos sejam as mais violentas formas de lembrar o passado e que elas, junto com as músicas, matam a nossa vontade de seguir cada vez mais...

Bjim

Bernard Freire disse...

É verdade tem coisas que nunk cansaremos de fazer, e coisas que acontecem uma vez que mundam o resto de nossas vidas!!