quarta-feira, 19 de dezembro de 2007


Ai, o tempo!
Passa tão depressa... Ontem mesmo eu subia nas árvores do quintal de casa, raspava a travessa do bolo, brincava de esconde-esconde no recreio...
Daqui a alguns dias tudo vai ser novo, mas a vida continuará a mesma. Viveremos mais momentos que daqui a alguns anos serão lembrados com muita saudade. Conheceremos pessoas que marcarão nossas vidas. Lugares que nunca imaginamos existir. Construiremos coisas que ficarão para sempre, quebraremos conceitos velhos, compreenderemos melhor as pessoas, ajudaremos na preservação do meio ambiente, terminaremos a faculdade... Sempre descobrindo que podemos fazer mais e que queremos ir além... No fim, o que resta não é só uma dezena de fotos na estante... A gente passa a vida inteira atrás daquilo que achamos ser importante. E se não for, um dia descobriremos o que realmente importa. Ah, se estamos aqui é para aprender mesmo, na hora certa a gente se descobre. e vê que ainda pode ser maior. Que ainda tem muito a fazer... Como naquelas musiquinhas de propaganda de fim de ano... Cada dia é uma nova oportunidade.

3 comentários:

Unknown disse...

gostei, isso q tu escreveu é um verdadeiro conceito do q nós somos e fazemos,
xêruuuuuuuuuu...

Anônimo disse...

A vida é assim mesmo querida. O importante é saber que ela não é uma receita de bolo pronta e acabada. Como diz o poeta Lulu Santos... "tudo muda o tempo todo no mundo". Então o que hoje é certaza absoluta, amanhã pode ser o seu maior erro na vida.
Beijins....
Sérgio Novais

Anônimo disse...

Kra, gostei, acho q pra se descobrir as coisas agente tem q se dar oportunidades tb... muitos a nossa volta tem muito a oferecer e a passar, acho q isso e fundamental pra vivencia de cada pessoa! agente cresce a cada dia mais, com o convivio de pessoas que tem algo a oferecer, mesmo q pareça insignificante!

Pra vc um forte abraço! Aro, rs...